Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RICARDO MEGRE FOI O MAIS FORTE NA JORNADA DE JARAMA DOS SUPER 7 BY KIA
RICARDO MEGRE FOI O MAIS FORTE NA  JORNADA DE JARAMA DOS SUPER 7 BY KIA

RICARDO MEGRE FOI O MAIS FORTE NA JORNADA DE JARAMA DOS SUPER 7 BY KIA

 

Os Super 7 by KIA estiveram este fim de semana no Circuito de Jarama, onde equipas e participantes disputaram quatro corridas integradas no Jarama Vintage Festival, salientando-se no final a atuação de Ricardo Megre, que no Domingo garantiu o melhor resultado, que o coloca na frente da classificação provisória do

Depois das vitórias repartidas entre Ricardo Megre e João Batista, nas duas corridas muito disputadas de sábado, o Domingo garantiu a continuação do espetáculo, com a realização de mais duas corridas, de novo com vitórias repartidas, mas desta feita entre Ricardo Megre e os irmãos Leitão, que acabaram por ser a par com Megre, as grandes vedetas do fim de semana.

O desfecho do dia, foi, no entanto, igual; Tal como no sábado, no somatório das duas corridas realizadas, Ricardo Megre foi o mais rápido e por isso mesmo, foi o que recolheu o maior número de pontos do fim de semana, ultrapassando por isso, Gonçalo Lobo do Vale e colocando-se na frente da classificação provisória dos Super 7 by Kia.

Eduardo e Ricardo Leitão, bateram Megre na primeira corrida, apenas por 0,67s, com Nuno Santos a ocupar o último lugar do pódio, ao cortar a meta 1,3 segundos depois do vencedor, ao passo que o melhor da corrida anterior – João Batista – foi quarto a mais de quatro segundos, mas a cortar a meta quase em “foto-finish” com Gonçalo Lobo do Vale a 4 décimas, em quinto.

Na última corrida, Ricardo Megre voltou a vencer, desta feita à frente de Gonçalo Lobo do Vale, apenas com 0,54s de vantagem e… os irmãos Leitão agora em 3o a… quatro centésimos do segundo, numa das provas mais disputadas do programa. João Batista, Nuno Santos e Duarte Lisboa, completaram os seis primeiros.

Referia Ricardo Megre: “Passavam por mim com muito à vontade na recta da meta e também na subida e eu atacava-os nas travagens, forçava as ultrapassagens mesmo no limite e tentava defender-me o mais possível quando estava na frente. Foram lutas muito interessantes, mas com armas desiguais. Talvez por isso a vitória de hoje, tal como a de ontem, tenha sabido ainda melhor”

Na soma geral, Ricardo Megre sai vitorioso, com um ponto de vantagem sobre os irmãos Leitão e quatro sobre Gonçalo Lobo do Vale, o que, a juntar aos resultados de sábado, dá, para já, a liderança do troféu, a Megre. troféu.

 

Scroll To Top