Sábado , Julho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Ricardo Megre na frente do Desafio Polaris
Ricardo Megre na frente do Desafio Polaris

Ricardo Megre na frente do Desafio Polaris

 

Piloto da Megre Motorsport/Pneuvita muito perto de ser o primeiro vencedor da competição monomarca

Ricardo Megre inicia amanhã a última jornada do Desafio Polaris ACE, a qual se vai disputar na mítica Baja Portalegre 500, onde o piloto da Megre Motorsport/Pneuvita assume a liderança com 52 pontos.

Com fortes possibilidades de se tornar no primeiro vencedor deste troféu destinado aos pequenos ACE 570, Ricardo Megre parte para a quarta etapa bastante motivado e confiante na vitória: “estou muito feliz por voltar a competir em Portalegre. Já tinha feito esta corrida de carro e esta é a segunda vez que nela participo. É uma prova de que gosto muito, porque já trabalhei na sua organização por diversas vezes juntamente com o meu pai e também por esta ser uma das mais conceituadas competições de todo-o-terreno da Europa. Estou muito satisfeito com a época que fiz e sei que posso conquistar mais um título para o meu currículo de piloto. Neste momento, apenas tenho que gerir muito bem a corrida e por isso vou dar o meu melhor para ter um resultado positivo. Nesta Baja Portalegre 500 vou estar com a dupla função de piloto e de responsável de equipa, uma vez que vou dar assistência a um outro concorrente”, contou o piloto da Megre Motorsport/Pneuvita.

De relembrar que esta competição monomarca tem sido ferozmente disputada entre Ricardo Megre e Filipe Ferreira com o piloto da Megre Motorsport a repartir com o piloto beirão os triunfos. Ricardo Megre venceu na Baja TT de Idanha-a-Nova e manteve-se sempre nos lugares da frente nas restantes duas etapas que compuseram este Desafio Polaris.

A Baja Portalegre 500 inicia-se amanhã com um prólogo de 5,52 km de extensão e um segundo troço cronometrado (SS2) de 85 km. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão um setor seletivo com 150 km.

Classificação do Desafio Polaris ACE 570 (após a 3ª prova)
1º Ricardo Megre (JL Racing), 52 pontos; 2º Joana Lopes (JL Racing), 34; 3º Filipe Ferreira (Garonda), 29; 4º Alexandre Freitas (JL Racing), 22.

 

Scroll To Top