Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / RICARDO MOURA E JOÃO SILVA PILOTOS ARC SPORT PARA O DESAFIO MADEIRENSE
RICARDO MOURA E JOÃO SILVA  PILOTOS ARC SPORT PARA O DESAFIO MADEIRENSE

RICARDO MOURA E JOÃO SILVA PILOTOS ARC SPORT PARA O DESAFIO MADEIRENSE

 

O regresso da ARC Sport à ilha da Madeira acaba sempre por estar carregado de fortes emoções. Para a edição deste ano, a equipa de Aguiar da Beira acompanha dois pilotos com fortes ligações à ilha e uma paixão especial pelo Rali Vinho Madeira, uma das provas mais importantes do calendário nacional.

 

Depois de uma vitória inesquecível nos Açores, Ricardo Moura e António Costa, apesar de não estarem este ano a lutar pelo título por uma questão de opção, não resistiram aos encantos da prova e levam o Ford Fiesta R5 até aos troços madeirenses para enriquecer o naipe de pilotos nacionais que vai abrilhantar o rali. Para Ricardo Moura este não deixa de ser um rali indispensável.

 

Esta é uma prova que nos correu mal nos dois últimos anos. O meu único objetivo é terminar o rali. Gosto muito da Madeira e espero sinceramente que este ano o rali corra bem. Um agradecimento muito especial à Socicorreia por possibilitar a nossa presença nesta espetacular prova”, afirmou Ricardo Moura.

 

78d21805-c687-44f7-9aaa-a77ed4374e34Também sem qualquer tipo de pressões, o piloto madeirense João Silva regressa à competição precisamente dois anos depois de ter disputado a sua última prova. Este ano terá a seu lado o navegador Rui Rodrigues, com vasta experiência nas provas da Madeira, e estará aos comandos do seu Renault Clio R3, que conta com um novo motor.“Quero apenas viver o dia de hoje e festejar os meus 10 anos de participação no desporto automóvel. As saudades já são muitas, e como já não remo contra a maré, esta é uma participação à margem de qualquer campeonato, apenas para relembrar velhos tempos. Já é um prazer regressar dois anos depois, com um novo motor no meu carro e voltar a estar na companhia da ARC Sport”, disse João Silva.

A ARC Sport volta a marcar presença no Rali Vinho Madeira ao lado de dois pilotos que conhece muito bem. Para o responsável pela equipa de Aguiar da Beira, esta é mais uma etapa para encarar com o elevado grau de profissionalismo de sempre.

 

Quero assinalar o regresso de Ricardo Moura à Madeira, depois de dois anos que foram atribulados. Temos a total convicção que este ano irá correr tudo bem. Apesar da paragem, saúdo também o regresso do João Silva aos comandos do Renault Clio R3, um carro que continua a ser espetacular dentro da sua categoria. Estamos confiantes que os nossos pilotos poderão efetuar um bom Rali Vinho Madeira”, afirmou, com entusiasmo, Augusto Ramiro.

 

A edição de 2016 do Rali Vinho Madeira arranca na cidade do Funchal, na próxima 5ª feira, 4 de agosto, ao final da tarde, com a discussão da Super Especial da Avenida do Mar. Nos dois dias seguintes mais 18 classificativas irão contribuir com fortes emoções para uma das provas mais apetecíveis do Campeonato Nacional de Ralis.

 

 

Scroll To Top