Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Porém quer alcançar novo triunfo
Ricardo Porém quer alcançar novo triunfo

Ricardo Porém quer alcançar novo triunfo

 

Piloto da South Racing lidera Campeonato

 

 

Ricardo Porém, acompanhado por Hugo Magalhães, regressa às competições, após a pausa de verão do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, para disputar a Baja TT Idanha-a-Nova, a quarta jornada pontuável para o CNTT. Com a chancela da Escuderia de Castelo Branco, esta corrida beirã dá o mote para mais uma jornada onde Ricardo Porém, aos comandos de uma Ford Ranger, pretende conquistar mais uma vitória e consolidar a liderança no campeonato.

 

O piloto da equipa South Racing, que foi forçado a abandonar a última prova também disputada em pistas beirãs, está confiante e acredita que pode alcançar uma boa classificação: “para esta prova a nossa aposta é vencer para aumentar a diferença que temos para o segundo classificado de modo a conseguirmos manter uma liderança confortável do campeonato. Assim, a nossa intenção é atacar desde o início para podermos cumprir os nossos objetivos. Por norma esta prova apresenta pistas interessantes e rápidas, mas o calor será sem dúvida um handicap. Apesar de não fazer esta corrida desde 2015, penso que posso fazer um bom resultado e estou preparado para discutir a vitória”, revela Ricardo Porém.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova 2017 terá início na sexta-feira, dia 8 de setembro. O prólogo desta prova será composto por uma dupla passagem com 6,81 km e será disputado, como é habitual, na Sra. do Almortão. Já no sábado, dia 9 de setembro, os concorrentes irão enfrentar duas especiais. A primeira terá um total de 141,80 quilómetros cronometrados enquanto a segunda, cumprida no período da tarde, irá contar com uma extensão de 188,85 quilómetros.

 

Scroll To Top