Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Ricardo Porém vence em Reguengos de Monsaraz
Ricardo Porém vence em Reguengos de Monsaraz

Ricardo Porém vence em Reguengos de Monsaraz

 

Piloto de Leiria lidera Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

 

Ricardo Porém, acompanhado por Hugo Magalhães, venceu hoje a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz. O piloto de Leiria terminou esta segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em 3h38m41, gastando menos 5m46s que o segundo classificado, e assume agora a liderança do Campeonato.

 

Aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing, Ricardo Porém foi o líder incontestável em todos os troços disputados nesta competição demonstrando, desta forma, a fiabilidade e eficácia do seu projecto. O piloto de Leiria segue agora convicto na sua missão de alcançar o título de campeão: “conseguimos impor o nosso ritmo. Apesar de termos uma margem confortável não nos quisemos desconcentrar, portanto continuámos a imprimir um ritmo forte. Era nossa intenção ganhar a especial de forma a arrecadar o máximo de pontos e foi isso que aconteceu. Somos líderes do Campeonato e estamos satisfeitos com este resultado. Agora há que continuar para tentar conquistar o título”, referiu Ricardo Porém.

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa já nos próximos dias 16 e 17 de Junho altura em que se disputa a Baja do Pinhal.

 

Scroll To Top