Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Roda ausente em Castelo Banco!
Ricardo Roda ausente em Castelo Banco!

Ricardo Roda ausente em Castelo Banco!

 

Ricardo Roda regressou em 2017 ao Campeonato Nacional de Ralis, alinhando no Rali Serras de Fafe com um Citroën C2 R2 Max, numa prova onde partiu focado em essencialmente acumular quilómetros para conhecer melhor esta nova máquina e progredir no seu andamento, mas o azar bateu à porta e o piloto de Leiria foi obrigado a desistir no decorrer do 1º dia.
O Campeonato prossegue este fim de semana, mudando-se agora para os pisos de asfalto, com a realização do Rali de Castelo Branco, prova a cargo da Escuderia Castelo Branco. A dupla Ricardo Roda e Paulo Marques não irão marcar presença na prova com o seu Citroën C2 R2 Max, estando no momento a trabalhar para viabilizar a participação numa próxima prova em asfalto.
“Não temos a nossa época totalmente confirmada, pelo que vamos prova a prova tentando reunir as condições e o orçamento necessário para garantir a nossa presença em cada rali. Apesar de ser uma prova que me agrade, vamos ter que nos ausentar do Rali de Castelo Branco, mas estamos a reunir esforços para regressar já na próxima prova em piso de asfalto”, concluiu Ricardo Roda.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top