Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Ricardo Roda com rali curto, mas deixa boas indicações!
Ricardo Roda com rali curto, mas deixa boas indicações!

Ricardo Roda com rali curto, mas deixa boas indicações!

 

Ricardo Roda regressou ao Campeonato Nacional de Ralis este passado fim de semana com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe que ditou o arranque oficial da nova temporada desta competição.
Contudo, este regresso não teve o desfecho esperado, já que ainda no decorrer da 1ª etapa, o piloto navegado por Paulo Marques, veio a ser obrigado a desistir.
Na primeira especial do rali, o piloto do Citroën C2 R2 Max deixou boas indicações, averbando o 7º melhor tempo entre os concorrentes dos Rc4, mas contudo na especial seguinte, num salto, o radiador furou e a dupla foi obrigada a abandonar a prova, optando por não continuar na 2ª etapa pois já não seria possível amealhar pontos para o Campeonato.
Como salienta o piloto de Leiria, “apesar de ter sido um regresso algo curto, o que rodamos foi muito positivo! Já estava parado há alguns meses, e acima de tudo deu para voltar a ganhar ritmo e tirar muitas conclusões, o que no geral foi muito bom”.
Ricardo Roda, que conta com o apoio de Crédito Agrícola, Ricardo Camarada Pneus e CIP esta agora a tentar reunir as condições para alinhar na próxima prova do Campeonato, o Rali de Castelo Branco, a 11 e 12 de Março.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top