Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Roda preparado para a estreia no Challenge
Ricardo Roda preparado para a estreia no Challenge

Ricardo Roda preparado para a estreia no Challenge

Ricardo Roda, que irá competir no Challenge DS3 R1, já testou ontem o Citroën com que irá competir no Rali Cidade de Guimarães já no próximo fim-de-semana.

Apesar de uma ainda curta carreira no mundo dos Ralis, o piloto leiriense está extremamente satisfeito por poder participar nesta competição de iniciação ao mundo dos Ralis. “Em 2015 o meu grande objetivo é ganhar experiência. Passei os últimos anos a tentar ser regular em campeonatos secundários e agora surgiu a oportunidade de participar no Challenge que requer menos investimento e que tem como aliciante alguns prémios. Por isso só posso estar satisfeito com esta oportunidade e ansioso que as provas tenham início”, afirma Ricardo Roda.

Nesta temporada que está prestes a iniciar, Roda será navegado por Eurico Adão e a viatura, adquirida pelo piloto, será assistida pela RF Competições. No teste deste sábado, Roda rodou rápido e aproveitou para fazer as últimas afinações para o Rali Cidade de Guimarães. “Estou muito satisfeito com o teste pois as sensações que tive do carro foram muito boas. Em conjunto com a RF Competições aproveitei para afinar os últimos pormenores na viatura e agora resta esperar pelo início do Rali já na próxima sexta-feira”, diz o piloto leiriense.

Fica assim agendada para 10 e 11 de Abril a estreia da dupla Ricardo Roda/Eurico Adão no Challenge. Logo na sexta-feira realiza-se a Super-Especial noturna nas ruas do centro da cidade berço estando para sábado agendadas passagens em zonas como a Falperra, Braga e Serra da Penha.

 

Scroll To Top