Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa confiante para Viana do Castelo
Ricardo Sousa confiante para Viana do Castelo

Ricardo Sousa confiante para Viana do Castelo

 

O Challenge DS3 R1 2017 prossegue com a disputa do Rali de Viana do Castelo, competição incluída no calendário do Campeonato Nacional de Iniciados, no campeonato FPAK de Ralis do Norte; e será uma prova decisiva para as contas finais da competição lançada pela Inside Motor.

 

Depois de em Aguiar da Beira a dupla da Prolama Ricardo Sousa/Luis Marques ter conseguido lutar durante toda a prova pela vitória, que viria a escapar na penúltima especial, é legítimo que o piloto tenha aspirações a manter este desempenho e assim poder continuar a lutar pela vitoria no Rali, conforme o piloto referiu; “o objectivo para Viana do Castelo é manter o ritmo que conseguimos em Aguiar da Beira. A estratégia será impor um ritmo forte desde o inicio de modo a que possamos estar na luta pela vitória… “concluiu Ricardo Sousa

 

A seu lado estará como habitualmente Luis Marques, que estará pela primeira vez no Rali de Viana, o que não impede o jovem navegador a mostrar todo o seu agrado pela experiência que está a viver neste projecto; …” tem sido para mim uma experiência fantástica. Só tinha feito Todo-o-Terreno e quando recebi o convite do Ricardo fiquei muito motivado para fazer ralis. Temos feito uma boa aprendizagem e adoro esta nova modalidade. Espero evoluir e poder subir mais degraus. Em Viana vamos estar como no ultimo rali e lutar pela vitória…” declarou Luis Marques.

 

O Rali de Viana pontua igualmente para o Campeonato Nacional de Iniciados, competição que Ricardo Sousa e Luis Marques lideram e vão querer vencer para dedicar ao vasto leque de patrocinadores: Sociror, Hermaf, Montepio Crédito; Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Portside, Industejo, Ribapor, X-Cut.

 

O rali vai para a estrada na sexta feira pelas 21h30 com a habitual Super Especial montada no centro de Viana do Castelo. No sábado, segue-se uma tripla passagem por S. Salvador da Torre/Amonde, Montaria/Gondar e Outeiro, terminando a prova com nova passagem pela Super Especial de Viana do Castelo. Após os 215 kms de percurso total de prova, o pódio final está previsto para as 16h55

 

 

Scroll To Top