Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa entre os primeiros
Ricardo Sousa entre os primeiros

Ricardo Sousa entre os primeiros

 

Ricardo Sousa / Luis Marques, partem para o Rali do Marco com a motivação necessária para estar na luta pela vitória no Challenge DS3, assim como dentro do Campeonato Nacional de Iniciados que comandam desde a primeira prova.

 

O Rali do Clube Aventura do Minho, desloca-se este ano para a região de Marco de Canavezes e integra o nacional de iniciados e a competição que a Inside Motor organiza para os Citroen DS3. O piloto da Equipa Prolama volta a ter como Patrocinadores, o Montepio Crédito; HERMAF, Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Portside; Sociror, Ribapor, Industejo.e Rovisco Garcia, que continuam a ser um suporte importante para o projecto, conforme referiu Ricardo Sousa; “…é muito importante para nós continuar a ter o apoio de todos estes Patrocinadores que estão connosco desde a primeira hora, para que o nosso objectivo possa ser alcançado. Queremos manter o ritmo do rali Vidreiro, e trabalhamos para evoluir o nosso andamento troço a troço, conscientes que este rali é bastante traiçoeiro e é muito fácil cometer erros…” concluiu

 

Motivos não faltam para uma deslocação às belas classificativas do Norte do País, apoiando o Citroen DS3 R1 nº 20 de Ricardo Sousa/ Luis Marques na luta pela vitoria no Challenge DS3 e no Nacional de iniciados.

 

O Rali tem inicio pelas 16 horas de Sábado, com uma dupla passagem pelo troço de Torrão e Bem Viver, ao que se segue uma Super-Especial nocturna em Alpendurada.

No Domingo mais dois troços cumpridos em duas provas especiais de classificação, Castelinho e Penha Paços o que totaliza cerca de 200 km de percurso total.

 

 

Scroll To Top