Quinta-feira , Agosto 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa na luta pela vitória em Aguiar da Beira
Ricardo Sousa na luta pela vitória em Aguiar da Beira

Ricardo Sousa na luta pela vitória em Aguiar da Beira

 

A caravana do Challenge DS3 R1, volta á estrada com uma deslocação até Aguiar da Beira para disputar a quarta prova do calendário que a Inside Motor preparou para o segundo ano desta louvável iniciativa, no panorama dos Ralis em Portugal. Contando para o campeonato FPAK e Nacional de Iniciados, esta será uma prova muito importante para o desfecho final do Challenge DS3, pelo que todos os participantes irão privilegiar uma estratégia de ataque visando a vitória final.

 

Depois de vencer em Castelo Branco e de ter terminado todas as provas no pódio, a dupla da Prolama Ricardo Sousa/Carlos Silva vai continuar a apostar na regularidade para um resultado final que continue a alimentar as contas do Challenge, embora Ricardo Sousa esteja consciente das dificuldades que vai encontrar em Aguiar da Beira, um Rali curto, conforme o próprio referiu: “…será mais uma etapa a cumprir no nosso projecto; e vamos abordar cada especial com atenção redobrada. Queremos andar rápido mas não podemos comprometer a pontuação quer a nível do Challenge DS3 R1, como também no Nacional de Iniciados. O importante é estar entre os primeiros, num rali que vai ser discutido por margens muitos curtas. Temos de manter a concentração sempre no máximo e no final logo faremos as contas. Como sempre não posso deixar de agradecer a todos os nossos Patrocinadores e à Prolama Competição pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo do ano; muito em especial neste Rali em que a Equipa se dividiu em duas para estar connosco aqui e com o meu Pai e o Edgar Condenso na Baja de Aragon, uma corrida da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno…” concluiu Ricardo Sousa.

 

O Rali tem inicio com uma Super-Especial nocturna em Aguiar da Beira, a partir das 20:00 horas de sexta-feira; seguindo-se no Sábado oito troços repetidos em Sernancelhe; Aguiar da Beira/ Coruche e Penaverde/Dornelas; totalizando cerca de 60 km ao cronómetro, num total de 160 km que compõe esta edição 2016 do Rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

 

 

Scroll To Top