Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa quer lutar pelos primeiros lugares em Castelo Branco
Ricardo Sousa quer lutar pelos primeiros lugares em Castelo Branco

Ricardo Sousa quer lutar pelos primeiros lugares em Castelo Branco

Com um ano de estreia de grande nível, onde se sagrou Campeão Nacional de Iniciados RC5, e venceu dois ralis no Challenge DS3R1, Ricardo Sousa volta a participar na iniciativa da Inside Motor com naturais aspirações. A tarefa não se adivinha fácil, porque o jovem piloto da PROLAMA pretende continuar a sua evolução de uma forma sustentada e sem a pressão que lhe possa ser atribuída por ser um dos pilotos repetentes nesta competição.

 

Acompanhado mais uma vez por Carlos Silva, o jovem piloto da Prolama tem trabalhado nos últimos dias de forma a estar preparado para enfrentar mais este desafio, conforme o próprio frisou: “…o nosso principal objectivo é terminar o rali, vamos entrar com alguma contenção para ver onde nos colocamos, e se tudo correr como desejamos queremos estar na luta dos primeiros lugares do Challenge. Sabendo que é um rali bastante exigente, queremos somar pontos.

 O Citroen DS3 foi alvo de uma revisão atenta por parte da equipa técnica da Prolama, e assim penso que estejam reunidas todas as condições para um bom resultado…” concluiu Ricardo Sousa.

 

Em estreia absoluta no “mundo” dos ralis vai aparecer a Equipa PROLAMA, que vai em Castelo Branco iniciar uma nova fase da sua longa vida desportiva, demonstrando que a estrutura está aberta a um novo caminho e tem trabalhado para que os resultados do Ricardo possam ser motivadores, e de retorno assegurado para os Patrocinadores do projecto: Montepio Crédito; Consilcar; Fripan; Fronius/Coeptum; Ribapor; Hermaf e Portside, e todo um conjunto de Amigos que apoiam esta iniciativa de Ricardo Sousa.

 

Assim, contamos com a sua presença dia 23 e 24 de Abril nas estradas da Região de Castelo Branco, para apoiar Ricardo Sousa / Carlos Silva aos comandos do DS3 R1.

O Rali tem inicio na tarde de sábado (23) com dois troços cronometrados, terminando o dia pelas das 21:00 horas numa super especial no centro da cidade. No Domingo disputam-se mais seis provas de classificação totalizando cerca de 110 km ao cronómetro, num total de 280 km que compõe esta edição 2016 do Rali da Escuderia de Castelo Branco.

 

Scroll To Top