Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa quer pontuar em Monchique
Ricardo Sousa quer pontuar em Monchique

Ricardo Sousa quer pontuar em Monchique

O Challenge DS3 R1, volta á estrada com o Rali Vila de Monchique, prova em que a dupla Ricardo Sousa / Carlos Silva pretende cimentar a liderança da iniciativa que a Inside Motor colocou no panorama dos Ralis nacionais, e continuar na luta pelo Campeonato Nacional de Iniciados.

 

Ricardo Sousa parte para esta ronda, consciente das dificuldades que vai encontrar em Monchique, porque embora o Rali seja mais curto que o de Castelo Branco, as dificuldades do traçado algarvio podem ditar uma realidade diferente do rali anterior. O estado dos troços e a sua selectividade vai marcar a diferença e o jovem piloto da Prolama quer amealhar pontos importantes nesta fase do campeonato, “…este rali terá para nós uma abordagem diferente, e o nosso objectivo é rodar no grupo da frente de forma a estarmos na luta pelos pontos do Challenge. O traçado é na sua generalidade estreito e não podemos cometer erros. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos Patrocinadores a aposta neste projecto e à Prolama Competição o empenho que tem colocado na preparação do nosso DS3 …” concluiu Ricardo Sousa.

 

De realçar o grande apoio da 560 Engineering, na recolha de todos os elementos necessários ao desenvolvimento do projecto, juntando-se assim ao leque de Patrocinadores de Ricardo Sousa, como o Montepio Crédito; HERMAF, Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Sociror, Ribapor e Industejo.

 

Esperamos assim, o apoio de todos nos dias 11 e 12 de Junho nas estradas da Serra de Monchique no Algarve, para apoiar o DS3 R1 de Ricardo Sousa / Carlos Silva.

O Rali tem inicio pelas 16 horas de Sábado com uma dupla passagem pelo troço de Picota, ao que se segue uma Super-Especial nocturna dentro da Vila de Monchique, a partir das 21:15 horas; no Sábado seis troços cumpridos em duas provas especiais de classificação: Foia e Corchas na Serra de Monchique, o que totaliza cerca de 88 km ao cronómetro, num total de 150 km que compõe esta edição 2016 do Rali Vila de Monchique.

 

 

Scroll To Top