Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa vai lutar até ao fim
Ricardo Sousa vai lutar até ao fim

Ricardo Sousa vai lutar até ao fim

O Challenge DS3 R1 2016 termina com a disputa do Rali do Algarve, competição incluída no calendário do Campeonato Nacional de Ralis e de Iniciados,; e será a prova decisiva para as contas finais da competição lançada pela Inside Motor.

 

Depois de em Viana do Castelo, Ricardo Sousa ter participada ainda em fase de recuperação física, é agora altura de dupla da Prolama fechar as contas do Challenge DS3 onde o piloto segue na segunda posição, conforme referiu; “…vamos voltar a utilizar o nosso carro, e depois do teste que realizamos estamos preparados para atacar desde o inicio. O único resultado que nos pode alimentar esperança é a vitória e é nela que estamos focados. Sabemos que vai ser difícil mas o rali é longo e tudo pode acontecer. Temos de manter um nível de concentração muito alto e estar atentos.  Nós só temos de cumprir o nosso papel de forma a agradecer aos nossos Patrocinadores e Técnicos…” concluiu.

 

Ricardo Sousa volta assim a animar o Challenge DS3 e também o nacional de iniciados, competição onde é líder da classificação reservada aos RC5, e estará no Algarve com o apoio dos seus patrocinadores: SOCIROR, HERMAF, Montepio Crédito; Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum e Portside

 

O Rali do Clube Automóvel do Algarve tem inicio no Sábado dia 12 com uma dupla passagem pelos troços de Chilrão (14,9 Km) e Alferce (14,6 Km) na zona de Monchique, e no final do dia (21:00h) uma Super-Especial na zona ribeirinha da cidade de Lagos. No Domingo dia 13 segue-se nova dupla passagem, desta vez nos troços de Monchique (9,9 Km) e Foia (20,0 Km) o maior sector do Rali, totalizando cerca de 120 quilómetros cronometrados.

 

Aguardamos a vossa presença e o apoio na estrada a Ricardo Sousa que pode nesta Rali do Algarve vencer o nacional de iniciados RC5 e também o Challenge DS3 R1.

 

 

Scroll To Top