Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Sousa volta á luta no Challenge DS3 R1
Ricardo Sousa volta á luta no  Challenge DS3 R1

Ricardo Sousa volta á luta no Challenge DS3 R1

 

Ricardo Sousa / Luis Marques conquistaram no Rali Vidreiro mais um excelente resultado na competição reservada ao Challenge DS3 R1. O jovem piloto da Prolama foi 2º da classificação geral reservada aos DS3, acrescentando ainda a vitória absoluta na classificação destinada ao Campeonato Nacional de Iniciados, relançando as aspirações a um bom resultado final na iniciativa da Inside Motor.

 

Com um bom plano de trabalho pré-rali, Ricardo Sousa começou muito bem defendendo nas rápidas classificativas do pinhal de Leiria, terminando o primeiro dia vencendo a Super-Especial nocturna da Marinha Grande. No segundo dia entrou forte vencendo o primeiro troço e estabelecendo tempos de bom nível, que permitiram fechar o rali num excelente resultado, “…foi um rali muito importante para retirarmos informação para a restante temporada. Rodamos sempre num ritmo confortável de forma a assegurar pontos fundamentais para o objectivo final do Challenge. Vamos continuar a trabalhar para evoluir com estes novos pneus de forma a ficarmos ainda mais próximos do líder. Uma palavra de agradecimento aos nossos Patrocinadores e a toda a estrutura da Prolama que nos apoia em cada Rali …” concluiu Ricardo Sousa.

 

O rali Vidreiro foi a segunda prova do projecto que Ricardo Sousa colocou em marcha para 2017, que conta com o apoio de: Montepio Crédito; HERMAF, Fripan, Consilcar; Fronius/Coeptum, Portside; Sociror, Ribapor e Industejo.

 

A próxima prova do Challenge DS3 R1 decorre nos dias 17 e 18 de Junho, com a presença assegurada do piloto da Prolama, assim como de todos os principais pilotos do panorama nacional

 

Scroll To Top