Terça-feira , Maio 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio e José Teixeira querem mais um pódio
Ricardo Teodósio e José Teixeira querem mais um pódio

Ricardo Teodósio e José Teixeira querem mais um pódio

 

 

Equipa algarvia mostra confiança e muita dinâmica

 

 

Depois do excelente resultado alcançado nos Açores, a dupla do Skoda Fabia R5, assistido pela ARC Sport, mostra um ânimo especial para a 3ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. Ricardo Teodósio e José Teixeira estão cada vez mais adaptados ao novo carro, tendo a certeza que os bons resultados vão continuar a conduzir o seu percurso no CPR 2018. Agora, o desafio é em Mortágua. Um rali de terra ao gosto do piloto.

 

Já estive em Mortágua quando a prova era disputada em asfalto. Este novo figurino com pisos de terra é uma estreia, mas estamos bastante confiantes”, afirma otimista Ricardo Teodósio, que acabou de concluir uma sessão de testes com o Skoda Fabia R5, que se mostra apto para enfrentar a dureza da prova. “O nosso dia de testes foi muito produtivo. Fizemos mais afinações no carro e experiências com vários set-up diferentes, tendo chegado a um consenso que nos deixa muito confiantes com o Skoda”. É com uma dinâmica característica que Teodósio encara esta participação no Rali de Mortágua: “Queremos subir ao pódio, cumprindo a promessa de tentar lutar sempre por uma dessas posições, em todas as provas em que participamos. Estamos confiantes!”, conclui o piloto.

 

José Teixeira partilha da mesma opinião do seu piloto, admitindo, no entanto, que o Rali de Mortágua pode ser uma prova com algumas surpresas. “A prova tem um traçado giro, técnico e rápido. Existem algumas partes duras e, se aparecer chuva, não será nada fácil”. Para além desta natural preocupação, o navegador também partilha da mesma dose de otimismo: “O carro está cada vez melhor. Depois de 80 km de testes muito produtivos, acho que temos um bom conhecimento do Skoda, que já conta com um set-up ideal”, afirmou com a habitual boa disposição José Teixeira.

 

O Rali de Mortágua conta com 9 especiais de classificação e vai estar na estrada nos próximos dias 27 e 28 de abril.

 

 

Scroll To Top