Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio quer concluir rali albicastrense
Ricardo Teodósio quer concluir rali albicastrense

Ricardo Teodósio quer concluir rali albicastrense

Depois das duas experiências anteriores, os objetivos da dupla Ricardo Teodósio / José Teixeira para a segunda prova do Campeonato Nacional – O Rali de Castelo Branco – passam, acima de tudo, por “finalmente disputar uma prova na totalidade com um R5 sem problemas!! Só assim conseguiremos perceber o nosso verdadeiro andamento face aos nossos concorrentes! Se assim acontecer, penso que poderemos lutar por uma das posições do pódio”, referiu o piloto Algarvio.

Para esta prova, a equipa do sul do país, volta a recorrer ao Fiesta R5 da RMC Motorsport mas, como já tinha sido anunciado, já terá ao seu dispor a motorização evo.

Ricardo Teodósio, que fará nesta prova a sua estreia com o R5 em pisos de asfalto, explicou que “iremos preparar a prova da melhor forma e para isso ainda vamos testar próximo da zona onde irá decorrer a prova para ficarmos com uma real ideia do comportamento do Fiesta neste tipo de piso, ganhar quilómetros e achar o melhor setup”.

O conhecido piloto espetáculo deixou ainda um convite a todos os fãs e pessoas que se desloquem ao parque de assistência para que o visitem pois um dos seus patrocinadores terá uma surpresa para eles!

É ainda de referir que o contingente da equipa Algarvia surge reforçado nesta prova com a presença da dupla Eduardo Antunes/ Hugo Bentes a bordo do seu Mitsubishi Lancer Evo VI com que irão alinhar nesta prova e em todo o Campeonato Fpak de Asfalto.

Para esta prova a equipa da Teodósio Motorsport voltará a contar com o apoio dos Cafés Nicola, Garrafeiras Garcias, Vinhos Santa Vitória, Restaurante O Teodósio, Câmara Municipal de Albufeira, Panta Racing Fuel, Hankook, Strong Answer, J. Pereira G. Silva, Garvetur, Visacar, Galuppo, Cision e Azimut – Sports Park.

 

Scroll To Top