Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rita Oliveira celebra um ano de competições
Rita Oliveira celebra um ano de competições

Rita Oliveira celebra um ano de competições

Piloto Vangest terminou todas as provas em que participou

Rita Oliveira, tendo a seu lado Luís Engeitado, disputou no passado fim-de-semana o Raid TT da Ferraria, a prova onde, em 2014, se estreou como piloto na competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A piloto da equipa Vangest concluiu com sucesso a prova alentejana, terminando no 13º lugar entre as 27 equipas em prova e mantém sem falhas um percurso desportivo pautado por ter terminado todas as corridas em que participou.

Aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, a campeã 2014 superou todas as dificuldades que a prova sediada no Gavião apresentou, sendo que a muita água que os concorrentes foram encontrando ao longo dos mais de 200 quilómetros de setor seletivo, foi a situação que mais complicações criou.

Para Rita Oliveira “esta foi a primeira prova que repeti. No ano passado sob uma chuva intensa, a estreia foi muito complicada mas, este ano, sem estar a chover, acabei por terminar a corrida toda encharcada, enregelada e com muita vontade de ver a meta chegar. Sinto que ao longo deste ano de corridas evolui imenso, tive uma excelente ajuda dos meus navegadores e agora o centro das minha preocupações e do Luís passa por fazermos algumas alterações no Polaris para podermos ser ainda mais competitivos”, refere Rita Oliveira.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá a sua terceira jornada em Reguengos de Monsaraz que nos dias 1 e 2 de Maio recebe o Rali TT Vinhos Carmim.

 

Foto: ABTFOTO.COM

 

Scroll To Top