Sábado , Abril 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rita Oliveira faz o Poker na Sertã
Rita  Oliveira faz o Poker na Sertã

Rita Oliveira faz o Poker na Sertã

Piloto Vangest muito perto de bisar no título

Rita Oliveira continua 100% vitoriosa na Taça das Senhoras do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Na Baja TT do Pinhal a piloto da equipa Vangest apresentou-se aos comandos de um Polaris RZR Turbo preparado pela JL Racing e conseguiu o quarto triunfo consecutivo esta temporada, bastando-lhe agora terminar uma das próximas três corridas para se sagrar de novo campeã.

Na prova beirã, organizada pela Escuderia Castelo Branco e que percorreu pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei, Rita Oliveira travou um animado duelo com a francesa Dorothhe Ferreira. Terminou o primeiro dia com uma ventagem de 0,13s e no final da corrida a diferença entre ambas cifrou-se em 14s.

“Nesta corrida obtive mais uma vitória ainda que por uma curta diferença. Gostei muito do troço da manhã, mas a especial da tarde já não era muito do meu agrado pelo que o meu andamento se ressentiu. Mas chegámos bem ao fim e conseguimos alcançar o 14º posto da geral e o 6º do Troféu o que também é muito positivo. Estou muito satisfeita com o balanço da primeira metade do campeonato e estou a gostar cada vez mais do Polaris Turbo”, referiu à chegada à Sertã a piloto Vangest.

Rita Oliveira tem sido acompanhada pelo experiente Luís Engeitado que ocupa o 2º lugar entre os navegadores e que destaca: “Temos sido muito regulares em todas as provas que temos feito e temos terminado sempre as corridas. O meu maior objetivo é ajudar a Rita mas também estou bastante feliz de estar bem posicionado no campeonato de navegadores. Nesta corrida o papel do navegador era essencial porque havia falta de fitas e setas ao contrário. Sem dúvida que o navegador é uma mais-valia para ajudar o piloto”.

 

Scroll To Top