Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rita Oliveira pode renovar o título em Idanha
Rita Oliveira pode renovar o título em Idanha

Rita Oliveira pode renovar o título em Idanha

Piloto Vangest está motivada para prova beirã

Rita Oliveira, que se apresenta aos comandos do Polaris RZR 1000 preparado pela JL Racing, está de regresso às competições, desta feita para participar na Baja TT Idanha-a-Nova que se cumpre nos dias 9 e 10 de Setembro nos Concelhos e Idanha-a-Nova e Penamacor.

Acompanhada pelo experiente navegador Luís Engeitado, a piloto da Vangest está motivada para competir naquela que é a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prova onde poderá revalidar o título de campeã entre as senhoras. Contudo, o principal objectivo de Rita Oliveira para esta corrida é conseguir alcançar uma boa posição entre os buggy/UTV: “Esta prova é a minha preferida de entre todo o campeonato e estou com muita vontade de competir. Se conseguir renovar já nesta prova o título fico muito satisfeita. No entanto, a minha principal ambição é conseguir chegar ao fim da corrida bem classificada. Se ainda não for desta que alcanço o título ainda tenho mais duas provas pela frente para o fazer pelo que o meu foco, neste momento, é evoluir e fazer bons resultados à geral”, refere a piloto Vangest.

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova que conta com a chancela da Escuderia Castelo Branco, disputa-se já este fim-de-semana nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor. No prólogo, que se realiza na sexta-feira, serão cumpridos 7,1 km junto à Senhora do Almortão. No mesmo dia, os pilotos de motos, quads e buggy/UTV disputam o primeiro sector selectivo da prova o qual será composto por 79,4 quilómetros. No sábado, executam um percurso de 250,4 quilómetros sem pausas.

 

Scroll To Top