Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rita Oliveira preparada para competir em Loulé
Rita Oliveira preparada para competir em Loulé

Rita Oliveira preparada para competir em Loulé


Piloto Vangest ainda se está a adaptar ao novo carro mas aponta para uma vitória entre as senhoras

Rita Oliveira vai participar em mais uma edição da Baja de Loulé que se cumpre este fim-de-semana no Algarve. A piloto da equipa Vangest, aos comandos de um Polaris RZR preparado pela JL Racing e navegada por Luís Engeitado, volta a competir com a máquina que estreou na prova de Reguengos de Monsaraz.

Rita Oliveira, apesar de ainda não se sentir completamente adaptada ao seu novo Polaris Turbo, assegura que vai competir por um bom resultado: “vou realizar esta prova de Loulé com um carro ao qual ainda me estou a ambientar. Apesar de ter feito treinos e alguns ajustes ao nível da suspensão sinto que ainda não estou totalmente confiante. Esta nova fase de ajustes é importante para mim porque preciso de conhecer melhor o carro mas, mesmo assim, vou lutar por fazer o melhor resultado possível à geral. Esta Baja não é das minhas preferidas mas o objectivo é fazer uma prova sem erros e alcançar uma boa classificação e se possível vencer entre as senhoras”, salientou a piloto Vangest.

A Baja de Loulé começa amanhã com o prólogo e no Domingo serão disputados dois troços cronometrados, um primeiro com 119 e depois outro com 82 quilómetros.

 

Scroll To Top