Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rita Oliveira super motivada para Reguengos
Rita Oliveira super motivada para Reguengos

Rita Oliveira super motivada para Reguengos

Piloto Vangest vai lutar por um lugar no Top 10 absoluto

Depois de uma excelente prestação na 23ª edição do Raide TT Paraíso Todo-Terreno Arganil/Góis, onde venceu a Taça das Senhoras e conquistou um magnífico lugar no Top 10 de uma corrida que contou com 34 participantes, Rita Oliveira vai estar no próximo fim-de-semana no Alentejo, onde terá lugar mais uma edição do Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal.

A piloto da equipa Vangest aos comandos de um Polaris RZR preparado pela JL Racing e navegada pelo experiente Luís Engeitado está muito motivada para enfrentar o percurso escolhido pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense para esta segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

“A prova de Arganil confirmou o que eu vinha a sentir nos treinos que fui efetuando antes de o campeonato arrancar: estava a conseguir imprimir um andamento muito mais rápido do que no ano passado. O facto de ter ficado no Top 10, mas acima de tudo pela diferença bem mais reduzida para o vencedor dá-me muito ânimo para enfrentar as corridas nos mais diversos tipos de traçado e estou certa que na prova de Reguengos poderei fazer ainda melhor. Tenho confiança no carro, no navegador, na equipa e acima de tudo em mim própria e isso ajuda-me imenso e dá-me um enorme prazer, salientou Rita Oliveira, piloto Vangest.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte serão disputados dois troços cronometrados, respetivamente com 74 e 151 quilómetros.

 

Scroll To Top