Sexta-feira , Julho 28 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / RITA VIEIRA VOLTA A SER MADRINHA DA BAJA TT ROTA DO DOURO
RITA VIEIRA VOLTA A SER MADRINHA DA BAJA TT ROTA DO DOURO

RITA VIEIRA VOLTA A SER MADRINHA DA BAJA TT ROTA DO DOURO

“Em 2014 fui madrinha da prova, participei e gostei muito do traçado e da organização da Baja TT Rota do Douro pelo que, quando me convidaram para voltar a ser madrinha desta edição, aceitei de imediato” refere Rita Vieira, Campeão Nacional de Enduro e de Trial, e vencedora da Taça do Mundo de Bajas em 2014 e 2015.

Apostada numa carreira internacional, a piloto que este ano aceitou convite para tripular as motos italianas da Beta, nas provas de enduro e de trial, não vai alinhar na prova duriense, não escondendo alguma tristeza porque, reconhece que gostava mesmo muito de participar. Até porque ia ser muito giro fazer equipa com o meu pai para competir no Troféu Dia do Pai… acho que podíamos arrasar (risos)». Ausência justificada pela presença em Madrid, «para participar na última prova do Mundial de SuperEnduro, modalidade disputada em percursos muito compactos, dentro de pavilhões, e onde a experiência do trial é uma enorme ajuda”.

Uma semana antes, Rita Vieira estará na República Checa, na penúltima jornada do Mundial de SuperEnduro, em arranque de ambiciosa e muito preenchida temporada, com aposta clara no triunfo no Campeonato Nacional de Enduro na classe feminina, além de algumas provas do Nacional de Trial e da participação em todo o Mundial de Enduro Feminino com provas na Finlândia, Suécia, Espanha e França.

 

Scroll To Top