Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / RM Motorsport em busca do pódio no Vidreiro
RM Motorsport em busca do pódio no Vidreiro

RM Motorsport em busca do pódio no Vidreiro

A Marinha Grande recebe, a partir da próxima sexta-feira, mais uma prova do Campeonato Nacional de Ralis. Com 66 pilotos inscritos, divididos entre o CNR, Taça FPAK Ralis de Asfalto e Rali Extra, a prova promete grande emoção.

 

Depois do Rali Casino de Espinho, a recente equipa do Distrito de Viseu, RM Motorsport volta a marcar presença numa prova do Nacional de Ralis, desta vez no Rallye Vidreiro Centro de Portugal, com a dupla, Manuel Pinto Luís Boiça no Fiat Punto R3D.

O objetivo da RM Motorsport para a 6.ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis é ganhar, alcançar o pódio na classe e o melhor resultado entre as 2 rodas motrizes.

A RM Motorsport convida todos os aficionados a acompanharem o rali, a visitarem a equipa e a conhecerem de perto o Fiat Punto R3D no Parque de estacionamento do Estádio Municipal da Marinha Grande.

O rali terá início pelas 17 horas de sexta-feira, dia 9 de Junho e contará com duas passagens pelo troço Farol. Mais tarde, pelas 21horas, os pilotos dão espetáculo a milhares de pessoas nas principais artérias da cidade da Marinha Grande com uma Super-Especial citadina.

Já no sábado, o rali desloca-se para os Concelhos de Pombal, voltando depois a São Pedro de Moel, percorrendo por duas vezes as especiais de Mata Mourisca, Assanhas da Paz e São Pedro.

 

 

Scroll To Top