Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Roberto Canha com um Clio R3T no Vinho Madeira
Roberto Canha com um Clio R3T no Vinho Madeira

Roberto Canha com um Clio R3T no Vinho Madeira

 

O madeirense Roberto Canha irá regressar ao activo na próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira.
Depois de várias provas com um Citroën C2 R2 Max, o piloto irá evoluir para um mais competitivo Renault Clio R3T da equipa CRN Competition na qual está também inserido o vencedor da última prova do Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, Gil Antunes e que também estará à partida do rali no seu habitual Clio R3T.
Roberto Canha já teve a oportunidade de efetuar um teste com a nova máquina em Fafe de forma a preparar o Rali Vinho Madeira.
Como salienta o piloto, “o primeiro teste correu muito bem e as primeiras impressões foram positivas. Estive 5 anos a competir sempre em carros com motores atmosféricos e menos potentes, pelo que agora competir numa viatura R3 com motor turbo requer alguma habituação, mas penso que adaptei-me bem ao carro durante o teste”.
Em termos de ambições para a prova de estreia Roberto Canha adianta ainda que, “sendo o Rali Vinho Madeira a primeira prova com este carro, o objetivo principal é chegar ao fim e efetuar o máximo de quilómetros em ritmo competitivo. Se conseguirmos lutar por um lugar no podium do Campeonato Nacional 2RM seria perfeito e dentro dos nossos objetivos para este rali”.

 

Scroll To Top