Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rodrigo Correia revigorado para o 3.º Constálica Rallye Vouzela
Rodrigo Correia revigorado  para o 3.º Constálica Rallye Vouzela

Rodrigo Correia revigorado para o 3.º Constálica Rallye Vouzela

 

A emoção tem a sua própria magia e o jovem piloto Rodrigo Correia é bem o exemplo disso mesmo. Com apenas 12 anos de idade, o piloto de Oliveira de Frades quer fazer história do Constálica Rallye Vouzela ao volante de um karting na super-especial de sábado à noite, ajudando a transformar a fértil zona de Lafões na festa dos ralis nacionais.

Ocupando actualmente a 5.ª posição no Campeonato Nacional de Karting, Rodrigo Correia pretende provocar uma enorme onda de entusiasmo e bombear de emoções os corações de todos aqueles que vão assistir à prova, sábado e domingo.

«Espero poder ser a transmissão de “contágio” a todas as pessoas a partir da minha exibição, num espectáculo de encantamento e sensacional. Obviamente que não será uma superprodução de Hollywood, mas uma configuração de adrenalina que possa arrebatar corações com alguns “malabarismos” sem precedentes», afirmou Rodrigo Correia.

Mais que uma precisão indescritível e imperdível, a actuação do jovem piloto de Oliveira de Frades terá na terceira edição do Constálica Rallye Vouzela mais uma oportunidade de “agarrar” o muito público esperado sábado e domingo no coração de Lafões.

«Foi com o maior prazer que aceitei o convite para regressar a Vouzela e fazer aquilo que mais gosto, que passa por andar de karting a injectar doses de ânimo aos aficionados dos desportos motorizados e dos ralis em particular. Trata-se de mais uma oportunidade para demonstrar e representar o karting, modalidade que me corre nas veias e que agita o coração de regozijo», acrescentou o piloto de 12 anos.

O regresso a Vouzela tem, obviamente, um significado muito especial para Rodrigo Correia não só por estar no centro do palco da festa dos ralis nacionais, mas consciente de que sou olhado como um exemplo para os demais jovens que vão estar presentes, sábado e domingo no Constálica Rallye Vouzela, pelo que será, também, uma missão de enorme responsabilidade», admitiu Rodrigo Correia.

 

Scroll To Top