Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rolo, Teodósio e Oliveira vencem sprint´s (por Paulo Homem-Ralisonline)
Rolo, Teodósio e Oliveira vencem sprint´s (por Paulo Homem-Ralisonline)

Rolo, Teodósio e Oliveira vencem sprint´s (por Paulo Homem-Ralisonline)

Nada mais nada menos do que três Ralis Sprint disputaram-se este fim-de-semana.

No Rali do Oeste, na prova Sprint, a vitória foi para Anibel Rolo, que só não venceu na super-especial, mas que depois somou três triunfos em três troços. O piloto do Renault 5 Turbo teve a companhia de Carlos Neves no pódio, ao volante de um Renault Clio RS que ficou a 20,7s do vencedor. Mário Seabra, de regresso aos ralis dois anos e meio depois, ficou no 3º lugar com o seu Mitsubishi Lancer Evo VII.

No Rali Sprint Fatacil do Troféu Regional Sul de Ralis, a vitória pertenceu a Ricardo Teodósio ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo IX. Teodósio venceu as quarto especiais de classificação e deixou Paulo Santos a 53,7s no Segundo lugar, com o piloto do Saxo a fazer uma excelente prova vencendo nas duas rodas motrizes. Luís Nunes num Lancer Evo Vi ficou com o 3º lugar do pódio.

A norte disputou-se o Rali Sprint Mesão Frio. A vitória foi para Ricardo Oliveira num Mitsubishi Lancer Evo VI, tendo sido acompanhado no pódio por Manuel Pereira, num outro Lancer, mas neste caso um Evo VII, e por Jacinto Oliveira num Renault Megane.

Foto:Ralisonline

 

Scroll To Top