Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rómulo Branco compete na Raia Beirã
Rómulo Branco compete na Raia Beirã

Rómulo Branco compete na Raia Beirã

Piloto luso angolano soma já três excelente resultados no CPTT 
Prova inteiramente nova para o piloto e sua Toyota

Depois de dois meses de interregno, o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno está de regresso e Rómulo Branco irá competir, no próximo fim-de-semana, em pistas da raia Beirã disputando a 4ª jornada da temporada aos comandos da Toyota Hilux com a qual tem alcançado excelentes resultados.

O piloto luso-angolano, que será acompanhado, como vem sendo habitual, pelo seu navegador João Serôdio, apresenta-se na Baja TT Idanha-a-Nova ocupando a 2ª posição absoluta do campeonato depois de, em cada uma das três jornadas inaugurais, ter sido sempre essa a posição que ocupou para efeitos de CPTT.

Um desempenho deveras positivo do atual vice-campeão T2 da Taça FIA de Todo-o-Terreno que, pela primeira vez, disputa por inteiro o campeonato em Portugal, num ano em que também se estreia competindo em T1, a classe rainha do Todo-o-Terreno.

“Tal como já este ano aconteceu, por mais de uma vez, esta prova, que terá como centro nevrálgico a vila beirã de Idanha-a-Nova, é inteiramente nova para mim. Tenho boas referências da prova e do seu traçado e tal como nas corridas anteriores irei tentar tirar o melhor partido da minha máquina, procurar fazer uma corrida isenta de erros e desta forma concretizar o objectivo de terminar numa das primeiras posições ”, salienta o piloto luso angolano Rómulo Branco.

A Baja TT Idanha-a-Nova inicia-se com um prólogo, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 12 de Setembro, na Srª do Almortão, que consta de uma dupla passagem por um troço de 6860 metros. No dia seguinte, os concorrentes irão enfrentar uma dupla passagem por um sector selectivo com 175,79 km de extensão, com partida e chegada na Srª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova.

Mais informações sobre a prova em:www.escuderiacastelobranco.pt

 

Scroll To Top