Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rómulo Branco foi segundo no prólogo
Rómulo Branco foi segundo no prólogo

Rómulo Branco foi segundo no prólogo

Piloto luso angolano na expectativa de melhores pistas na corrida

Rómulo Branco aos comandos de uma Toyota Hilux averbou esta tarde a 2ª posição na etapa de abertura da Baja TT Rotas do Douro, a quinta jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

O piloto luso-angolano acompanhado, como vem sendo habitual, pelo seu navegador João Serôdio, efectuou um prólogo pouco propício para a sua máquina e está na expectativa de encontrar, na corrida, pistas que lhe sejam mais favoráveis e que lhe permitam terminar num dos lugares de pódio.

“Foi um prólogo disputado num traçado estreito, enrolado, com alguns ganchos e com um piso deveras escorregadio. Não era de todo um troço ideal para a nossa máquina”, salienta o piloto luso angolano Rómulo Branco que acrescenta:

“Conseguimos uma boa posição de partida para a corrida de amanhã e que nos permite ter um carro à nossa frente a abrir a pista. Espero, com natural expectativa, que os troços cronometrados que iremos encontrar na segunda etapa sejam todavia mais favoráveis à nossa máquina que os do prólogo que hoje disputámos” refere Rómulo Branco, o piloto que em 2013 se sagrou vice-campeão T2 na Taça do Mundo de Bajas

Disputada que está a primeira etapa desta Baja TT Rota do Douro, os concorrentes terão amanhã pela frente uma etapa composta de dois troços cronometrados distintos com uma extensão de 203,97 e 93,28 quilómetros respectivamente. Entre ambos terá lugar um reagrupamento na cidade da Régua.

Mais informações sobre a prova em www.gas.com.pt ewww.bajattrotadodouro.com

 

Scroll To Top