Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rossel num Hyundai i20 R5
Rossel num Hyundai i20 R5

Rossel num Hyundai i20 R5

 

Com o seu início marcado para dentro de duas semanas (Rallye du Touquet Pas-de-Calais) o Campeonato francês de ralis em asfalto de 2018 vê mais um nome de peso a se juntar a um “farto” pacote de pilotos que ambicionam conquistar o título no final da temporada. O jovem piloto francês Yohan Rossel já confirmou igualmente a sua presença em todo o campeonato ao volante de um Hyundai i20 R5 da equipa CPI Racing – Onyx Racing.

O ex-piloto Rallye Jeunes FFSA, Campeão de França de Ralis Junior (2014) e vencedor do Citroën Racing Trophy (2016), depois de uma dezena de participações em provas ilegíveis para o WRC fez na época passada uma curta mas prometedora época em termos de resultados no francês de asfalto, tendo obtido uma saborosa vitória no Critérium des Cévennes.

Rossel: “Após uma semi-temporada de 2017 no mundial tivemos que repensar o nosso futuro, e escolhemos o campeonato da França. Estou muito feliz em pilotar um Hyundai i20 R5 numa equipa que me confiou num momento difícil (Rallye du Var). Retornar à “liga” francesa com o nível que será este ano é uma nova aposta que eu gosto. No passado, sempre conseguimos. A competição será altamente divulgada na TV (no Canal + e FFSA TV), as lutas serão intensas e sei que a equipa CPI Racing – Onyx Racing com Pascal Enjolras fará tudo o que pudermos para alcançar o nosso objetivo “.

Leia mais em: https://www.rallye-sport.fr/rossel-se-joint-a-meute/

Carlos da Silva

Photo credits @ Copyrights Nicolas Millet Photography

 

Scroll To Top