Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RP MOTORSPORT EM FORÇA NO ESTORIL NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA
RP MOTORSPORT EM FORÇA NO ESTORIL NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

RP MOTORSPORT EM FORÇA NO ESTORIL NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Uma vez mais a equipa da RP Motorsport vai estar em força no autódromo do Estoril no próximo fim de semana, onde irá alinhar com um monolugar na segunda jornada dos Single Seaters e na prova dos Classic Super Stock.

 

Assim segundo Ricardo Pereira o “boss” da RP Motorsport “ vai se mais um fim de semana em que vamos ter muitos carros em pista. Serão na totalidade sete. No caso dos Single Seaters, apenas vamos ter um carro, que será conduzido por um dos irmãos Jordão, que se recorde, venceu a prova anterior que teve lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga. Assim os nossos objectivos, a nossa aposta, será a renovação desta vitória, no entanto tenho plena consciência que não irá ser nada fácil, pois nesta corrida há um excelente naipe de pilotos, e tréguas é o que não vai existir em pista”

 

Mas é na categoria dos Classic Super Stock que a RP Motorsport regista maior adesão, como nos foi confirmado por Ricardo Pereira “ é um facto, vamos ter de novo o Porsche 928 S do Pai e Filho Jordão, que se recorde, venceu a prova anterior em Braga e vai com certeza quer renovar este resultado. Depois temos o Jaguar XJS do Luis Sousa Ribeiro, para além dos dois Volkswagen Golf de Rafael Pinto e Manuel Meneses, que uma vez mais se vão ”degladiar” em pista. De referir ainda a participação do Alfa Romeo de Jorge Santos e Ford Escort de Carlos Dias Pedro”.

 

Sobre os objectivos  para a prova do próximo fim de semana, Ricardo Pereira acrescentou “antes de mais gostaria que todos os meus pilotos terminassem as corridas, de preferência isento de problemas. Depois para além de terminaram, conseguirem obter a melhor classificação possível, são estes os nossos objectivos”.

 

A equipa da RP Motorsport irá fazer a viajem até ao autódromo do Estoril no sábado para fazer as verificações técnicas e administrativas no mesmo dia, com os treinos livres a ter lugar no domingo de manhã.

 

 

Scroll To Top