Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / RPM Competições no Rali de Loulé 2018
RPM Competições no Rali de Loulé 2018

RPM Competições no Rali de Loulé 2018

O próximo fim de semana vai marcar o regresso da dupla da RPM Competições, Rogério Martins/Nelson Martins ao activo, ao volante de um Peugeot 106 Rallye com o número 28 nas portas.

 

É já nos próximos dias 2 e 3 de Junho que a RPM Competições vai voltar ao activo, com a participação no Rali de Loulé, organizado pelo Clube Automóvel do Algarve, ao volante de um Peugeot 106 Rallye.

Após um hiato de algum tempo, Rogério Martins volta a sentar-se ao volante e volta a ter a seu lado Nelson Martins. Nas palavras do piloto, as espectativas para este rali são de “gradualmente ganhar a mão ao carro, ganhar ritmo, divertirmo-nos e, acima de tudo, trazer o carro até ao fim direitinho sem dar trabalho aos mecânicos da Teodósio Motorsport”.

Para esta regresso à competição, a RPM Competições conta com o importante apoio da Kuriakos TV como media partner.

Cerca de 60km de troços cronometrados, disputados na zona de Salir formam a componente competitiva do rali, com troços já bem conhecidos e já utilizados anteriormente, quer no Rali de Loulé, quer mesmo no Rali de Portugal.

O Rali de Loulé marca ainda o início da época de 2018 para a RPM Competições em que preparam a participação na Copa 106 para 2019.

A RPM Competições agradece aos seus amigos Diogo AtalayaMónica BorgesAntónio Mamede e Teodósio Motorsport, aos patrocinadores Bact3ria e Auto-Doc e orgulhosamente agradecemos ainda a luz verde do Instituto Ayrton Senna ao avalizar a homenagem ao eterno Ayrton no nosso carro.

 

Scroll To Top