Quinta-feira , Setembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / RUBEN FARIA EM GÓIS NA ABERTURA DO NACIONAL TT
RUBEN FARIA EM GÓIS NA ABERTURA DO NACIONAL TT

RUBEN FARIA EM GÓIS NA ABERTURA DO NACIONAL TT

Tal como aconteceu no passado ano Ruben Faria vai marcar presença em 2015 no campeonato nacional de TT. No arranque de um novo ano desportivo em solo nacional, já no próximo Domingo em Góis, o piloto de Olhão vai figurar no pelotão dos pilotos da classe TT1 aos comandos de uma KTM 250. Uma posta distinta da seguida em épocas anteriores onde mais uma vez o piloto da KTM vai dar prioridade à sua época internacional onde mais uma vez será um dos pilotos da equipa oficial da KTM.

‘A minha prioridade será sempre a época internacional pelo que em caso de coincidência de datas terei sempre que abdicar do campeonato nacional. Mas isso não quer dizer que venha apenas rodar e treinar sem qualquer outro objectivo. Gosto de competir e quero lutar pelas melhores posições é isso mesmo que vou fazer em 2015. A opção de competir na classe TT1 vai de encontro aos desejos da KTM que quer vencer nas diversas classes do campeonato e por isso aceitei o desafio. Acho que vai ser muito engraçado estar novamente aos comandos de uma 250 ao invés da habitual 350 ou 450. Vou com toda a certeza divertir-me sem esquecer que quero também vencer.’

Ruben Faria enfrenta assim um novo desafio neste nacional TT 2015, competindo nesta nova época aos comandos de uma máquina da classe TT1. Uma moto mais leve e maneável que irá certamente mostrar todo o seu potencial e rapidez nas mãos de um dos mais experientes e rápidos pilotos nacionais.

 

Scroll To Top