Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / RUI GONÇALO COM JORNADA PARA ESQUECER
RUI GONÇALO COM JORNADA PARA ESQUECER

RUI GONÇALO COM JORNADA PARA ESQUECER

 

 

Rui Gonçalo teve  um fim de semana para esquecer ao volante do seu BMW, que lhe causou uma série de problemas, mecânicos, que não lhe permitiram lutar pelos lugares da frente como é de seu timbre.

 

Na primeira corrida, apenas faria quatro voltas, numa altura em que tentava perceber o porquê de toda a situação irregular em termos de desempenho. A verdade é que a equipa de mecânicos teve muitas  dificuldades em detetar a deficiência. O  piloto de Miramar, contou igualmente com o auxilio da equipa de mecânicos da Fisgas Motorsport que durante a tarde de Sábado trabalhou na resolução do problema.

Rui Gonçalo alinhou para a segunda corrida, só que ficaria logo na 1ª volta, sendo obrigado a renunciar, como nos confidenciou “ na realidade foi um fim de semana para esquecer, os treinos ainda decorreram sem problemas, mas  surgiu tudo na primeira corrida,  fiz tudo para me aguentar, mas o carro assim não o entendeu, e fui obrigado a parar. Durante a tarde de sábado, tentamos ver o que se passava, e  quero aproveito esta oportunidade para agradecer a grande ajuda por parte da Fisgas Motorsport e do Ricardo Santos, que detetaram que um sensor danificado era  a razão para que o carro não  tivesse o seu desempenho normal. Foi pena, pois estava  esperançado em fazer duas boas  corridas, sempre a lutar pelas melhores posições numa pista  fabulosa, tenho pena, mas as corridas de automóveis têm destes imponderáveis, e há que saber viver com os mesmos. Agora há que olhar para a frente e começar a pensar na próxima época “, disse-nos.

 

Scroll To Top