Sexta-feira , Junho 22 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rui Gonçalves saiu dos cuidados intensivos
Rui Gonçalves saiu dos cuidados intensivos

Rui Gonçalves saiu dos cuidados intensivos

 

Rui Gonçalves já saiu da unidade de cuidados intensivos do hospital de Southampton, onde se encontra internado desde Sábado, quando sofreu violenta queda nos treinos para o G.P. da Grã-Bretanha, válido para o “Mundial” de Motocross.

No entanto, o transmontano irá continuar mais algum tempo naquele hospital britânico, face à extensão das lesões sofridas. Além de um pneumotórax, Rui Gonçalves tem dez costelas fracturadas, quatro das quais em dois pontos cada. Como tal, permanece sob atenta vigilância médica numa enfermaria normal de recobro. Ontem ao final do dia foi submetido a uma ressonância magnética, aguardando agora o resultado de novos exames.

O acidente aconteceu na pista de Matterley Basin, numa zona rápida, durante os treinos cronometrados para a sétima jornada do Campeonato. Na ocasião Gonçalves ficou inconsciente e não recorda as circunstâncias que determinaram a queda.

O piloto de Vidago completou recentemente 30 anos de idade e está envolvido no “Mundial” de Motocross desde 2002, tendo sido vice-campeão do mundo na classe MX2 em 2009. Na época seguinte ascendeu à classe principal – actualmente designada MXGP – na qual cumpre a sua sexta temporada consecutiva.

– See more at: http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=180482#sthash.UTxS9j7l.dpuf

 

Scroll To Top