Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rui Madeira apadrinha 2º Rali Vila Medieval de Ourém
Rui Madeira apadrinha 2º Rali Vila Medieval de Ourém

Rui Madeira apadrinha 2º Rali Vila Medieval de Ourém

Não é todos os dias que um evento desportivo conta com um campeão do mundo como padrinho oficial e, ainda mais, quando o mesmo vai proporcionar aos aficionados a possibilidade de o ver novamente brilhar.

Assim será na 2ª edição do Rali Vila Medieval de Ourém 2017, confirmada que está a participação de Rui Madeira que, com o apoio da SGS CAR, estará aos comandos de um Ford Escort RS e terá nas portas o número zero, colaborando assim na segurança do rali.

 

O Palmarés de Rui Madeira não se resume a esse título mundial, conquistado na Taça do Mundo FIA de 1995, nem aos dois títulos no Campeonato Nacional de Ralis de 1993 e 1994 (Grupo N) ou vitória em termos absolutos no Rali de Portugal de 1996, prova em que foi também, por cinco vezes, o “Melhor Português”.

Ao longo dos anos, o piloto de Almada acrescentou ao seu rico palmarés muitos outros êxitos que o tornam um dos mais bem sucedidos pilotos portugueses de sempre.

O Rali Vila Medieval de Ourém irá para a estrada entre 3 e 4 Junho, numa organização do Clube Olival Motorizado, estando este ano integrada no Campeonato Regional Centro de Ralis de Asfalto – Troféu Jorge Amorim e sendo candidata a integrar, em 2018, a Taça FPAK de Ralis de Asfalto.

FONTE: www.contarotacoes.com

 

Scroll To Top