Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Rui Madeira marca presença no campeonato nacional de Drift
Rui Madeira marca presença no campeonato nacional de Drift

Rui Madeira marca presença no campeonato nacional de Drift

É com agrado e satisfação que podemos anunciar que o piloto Almadense, Rui Madeira, aceitou o convite que lhe foi endereçado e, não só “apadrinhará” este 1º Campeonato Nacional de Drift, como participará em algumas das rondas que lhe seja possível.
Marcando presença na apresentação do Campeonato, domingo dia 12, está já prevista a sua participação na 1ª ronda da competição.
Bicampeão Nacional de Ralis, Vencedor do Rali de Portugal e tendo sido o 1º piloto Português a sagrar-se Campeão do Mundo de Ralis na classe de Produção, só para falar nas mais relevantes, habituou-nos a uma condução espectacular e sempre no limite, pelo que acreditamos que a sua passagem pelo Drift não será diferente e, quem sabe se não teremos aqui mais um futuro piloto de Drift. A ver vamos, para já queremos agradecer a sua presença e a sua disponibilidade, bem como dar-lhe as boas vindas ao Mundo do Drift, que não é muito diferente no “espírito”, pois se no Rali o lema é “In doubt, flat out” no Drift o lema é muito parecido “Go Hard, or Go Home”.

 

Scroll To Top