Sexta-feira , Agosto 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Serpa vence Troféu Polaris RZR na Sertã
Rui Serpa vence Troféu Polaris RZR na Sertã

Rui Serpa vence Troféu Polaris RZR na Sertã

 

Alexandre Freitas vence na classe não Turbo

 

 

Rui Serpa estreou-se a vencer esta temporada no Troféu Polaris RZR ao ser o mais rápido de entre os participantes Polaris que competiram na Baja TT do Pinhal, competição disputada sob altíssimas temperaturas e com três centenas e meia de quilómetros disputados ao cronómetro.

 

Na segunda posição terminou Pedro Carvalho enquanto no derradeiro lugar do pódio absoluto terminou Alexandre Freitas, desta vez acompanhado de Francisco Caeiro, que foi o vencedor da Classe não Turbo.

 

Os atuais detentores do título João Dias/João Filipe Miranda foram forçados a abandonar, mas mantêm a primeira posição do Troféu Polaris RZR e da Classe Turbo onde a segunda posição obtida pela dupla Pedro Carvalho/José Duarte na prova beirã os aproxima do lugar cimeiro. Troca de posições também na 3ª posição agora ocupada por Rui Serpa por troca com João Lopes que foi o primeiro líder da Baja TT do Pinhal.

 

Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor a primeira posição na Baja TT do Pinhal foi conquistada por parte de Alexandre Freitas, o quinto vencedor diferente em outras tantas corridas disputadas coloca-o na liderança da classe. Alexandre Silva, em máquina idêntica, foi o 2º classificado à frente de Pedro Fonseca, que agora dispõe de uma máquina própria. Na classificação após as cinco provas Alexandre Silva ocupa a segunda posição à frente de Luís Caseiro com Paulo Figueiredo que, no pequeno Polaris 800, liderava a competição a cair para o 4º lugar.

 

Classificação (após 5 provas)

Absoluto: 1º João Dias, 86; 2º Pedro Carvalho, 73; 3º Rui Serpa, 56; 4º João Lopes, 50.

Turbo: 1º João Dias, 86; 2º Pedro Carvalho, 73; 3º Rui Serpa, 53; 4º João Lopes, 50.

Não Turbo: Alexandre Freitas, 76; 2º Alexandre Silva, 61; 3º Luís Caseiro, 58; 4º Paulo Figueiredo, 54.

 

Scroll To Top