Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Sousa à conquista do titulo Ibérico
Rui Sousa à conquista do titulo Ibérico

Rui Sousa à conquista do titulo Ibérico

Rui Franco de novo ao lado de Rui Sousa

 

Rui Sousa, encerra este fim de semana a sua temporada desportiva com a presença no Rali TT Cuenca, ultima prova do Taça Ibérico de Todo-o-Terreno. Aos comandos da Isuzu New D-Max, e de novo com Rui Franco como navegador, o piloto da Prolama vai lutar pelo Titulo Ibérico, o objectivo traçado pela equipa para a época de 2016, onde ocupa o 2º posto da classificação geral.

 

 

O Rali TT Cuenca é uma das mais antigas provas de Todo o Terreno em Espanha, e reúne sempre um leque muito interessante dos melhores pilotos espanhóis da modalidade, este ano reforçado pela inclusão na Taça Ibérica da disciplina.

 

Rui Sousa e Rui Franco, vão utilizar a Isuzu D-Max Proto, que esta temporada tem demonstrado toda a sua fiabilidade, terminando todas as provas disputadas e terá como principal objectivo somar os pontos necessários para vencer a Taça Ibérica, como referiu o piloto; …” esta participação tem para nós uma importância vital na luta pelo titulo, mas estamos conscientes que não dependemos só de nós; por isso o mais importante é sem dúvida terminar a prova. Depois logo veremos se o que conquistamos é suficiente para vencer a Taça Ibérica. Este será o culminar de um ano de bom nível que queremos dedicar a todos os nossos Patrocinadores e Equipa técnica da Prolama, que tudo têm feito para que estes resultados sejam possíveis…” conclui Rui Sousa.

 

Também Rui Franco volta motivado ao banco direito da D-Max para acompanhar de novo Rui Sousa “…é bom regressar, significa que o meu trabalho em Aragon foi positivo, e como gosto muito das corridas em Espanha, volto com muita vontade de conhecer mais uma prova internacional e quero ajudar o Rui a conquistar este titulo…” concluiu o navegador.

 

O Rali TT Cuenca, tem inicio Sexta-feira durante a tarde com a disputa do Prólogo nos arredores de Cuenca, seguindo-se no Sábado dois sectores selectivos de 185 km e 140 respectivamente, no fim dos quais se saberá quem é o novo Campeão Ibérico de Todo o Terreno.

 

Scroll To Top