Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO /   Rui Sousa e ISUZU na frente
  Rui Sousa e ISUZU na frente

  Rui Sousa e ISUZU na frente

 

  • Edgar Condenso ataca Taça Ibérica
  • Francisco Barreto – continua a evoluir

A Baja TT de Loulé tem este ano o centro nevrálgico em Almancil e continua a defender o Algarve no panorama do Todo-o-Terreno de competição. Tradicionalmente disputada com temperaturas elevadas, pode ter nesta edição um toque diferenciador e ser visitada pela chuva que se adivinha para o fim-de-semana.

No Team ISUZU Pro Racing, Rui Sousa / Carlos Silva venceram a primeira prova do ano na Sertã e querem continuar na liderança do Campeonato da categoria T2, aquela onde as viaturas são mais próximas da grande série, com a Isuzu a demonstrar toda a sua robustez, conforme Rui Sousa referiu; “… vamos continuar a fazer o nosso trabalho da forma que nos é reconhecida. A Isuzu pretende demonstrar a fiabilidade da D-Max e a nós cabe o papel de terminar provas, lutando sempre pelo melhor lugar possível na classificação do grupo, nunca perdendo o foco na classificação geral. É sempre bom relembrar que uma viatura T2 pode conquistar posições muito interessantes no final do ano, por isso estamos motivados para enfrentar mais uma prova que por norma é bastante dura…” concluiu o Piloto da Prolama, este ano defendendo de forma reforçada a marca “Reguengos de Monsaraz; Capital dos Vinhos de Portugal”.

De regresso ao convívio da caravana TT estão Edgar Condenso e Nuno Silva, a dupla da Consilcar inicia na Baja do Clube Automóvel do Algarve a sua participação na Taça Ibérica de Todo-o-Terreno. Depois de um teste no final da semana, o piloto referiu: “…queremos regressar em bom nível, e lutar pela vitória na categoria. A D-Max está como nova e vamos atacar para conseguir um bom inicio na Taça Ibérica. Não competimos desde Portalegre e temos de entrar no ritmo rapidamente para não perdermos tempo, e claro que o nosso objectivo é somar pontos para nós e para a Equipa de forma a renovarmos o Titulo de Equipas…” referiu Edgar Condenso.

Depois de uma estreia promissora na Baja do Pinhal, Francisco Barreto e Sérgio Cerveira vão correr em casa. O jovem de Albufeira conseguiu na primeira prova rodar entre os 3 primeiros da categoria T8, por isso quer agora traduzir o seu andamento em resultados; “…vou continuar a aprender e a evoluir, consciente que vou ter muitos Amigos na estrada a apoiar. Tudo é novo para mim e não quero colocar grande pressão sobre a nossa participação. Quero disfrutar as pistas algarvias, que são muito traiçoeiras, e por isso eu e o Sérgio temos de manter um nível de concentração muito elevado para evitar erros. Esse vai ser o nosso principal objectivo …” concluiu o jovem algarvio.

A Baja TT de Loulé tem inicio Sábado (7) com um Prólogo realizado pela manhã na zona de Loulé; ao que se segue um primeiro sector selectivo de 84 Km. No Domingo (8) seguem-se mais dois sectores selectivos na Serra Algarvia, totalizando cerca de 300 Km cronometrados.

 

Scroll To Top