Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Sousa luta pelo Titulo Ibérico
Rui Sousa luta pelo Titulo Ibérico

Rui Sousa luta pelo Titulo Ibérico

 

 

  • Edgar Condenso quer brilhar
  • Georgino Pedroso com olhos posto na Taça TT
  • Anders Sevesson da Suécia até Portalegre – Isuzu T2

 

A Prolama Competição estará na Baja de Portalegre com QUATRO duplas, apostadas em lutar pelo melhor lugar em cada categoria, e com objectivos bem delineados e diversificados.

Rui Sousa com a Isuzu pretender continuar a época brilhante que está a concretizar; Edgar Condenso pretende acima de tudo divertir-se, e terminar com a série de problemas que o têm afectado, já Georgino Pedroso quer vencer a Taça Nacional TT e Anders Sevesson veio da Suécia até Portalegre para pilotar a D-Max T2 que a Prolama construiu no inicio do ano. Animação não vai faltar à Equipa de Vila Nova da Rainha.

 

**********************************************************************

Rui Sousa / Carlos Silva, que regressa ao banco direito da D-Max Proto /Cepsa, têm trabalhado para dar continuidade aos excelentes resultados deste ano; “…temos dirigido o nosso esforça para continuar a solar pontos para a Taça Ibérica. Continuamos na luta pela classificação geral, pelo que o nosso principal objectivo terá sempre em linha de conta esta competição. A meteorologia está um pouco instável e não sabemos como vamos atacar a prova, mas acredito ter reunidas condições para um resultado final ao nosso melhor nível. Uma palavra de apreço aos nossos Patrocinadores e equipa técnica o apoio incondicional que nos têm dado…” concluiu Rui Sousa.

 

O Team Consilcar, com Edgar Condenso e Nuno Silva partem para a edição numero 30 da Baja de Portalegre com a motivação que lhes é reconhecida, e depois da vitória no agrupamento T2 no ano passado, só um lugar entre os primeiros da geral irá colocar a dupla no lugar que merecem; “…estamos cheios de motivação para disputar a 30ª edição da Baja de Portalegre. Acredito que o nosso carro nos vai permitir lutar com os melhores do mundo, e se a lama marcar presença podem contar connosco na frente da corrida…”, declarou Edgar Condenso.

 

Vindo da Suécia até Portugal, Anders Sevesson e Daunghon Sorrasit, esperam levar de Portalegre mais um capitulo na aprendizagem da sua nova D-Max T2; “…depois da Baja da Polónia, esta será a nossa segunda prova Da Taça do Mundo da especialidade. Fiz ralis durantes muitos anos na Suécia, mas no TT estou a iniciar-me. Para mim esta participação é a concretização de um projecto que tracei para evoluir na modalidade, por isso o nosso objectivo é terminar esta dura prova.…”, declarou Anders Sevesson, depois de um teste na região de Alenquer.

 

Ainda em destaque estará o vencedor da Taça Nacional TT na ultima prova, Georgino Pedroso, que acompanhado de Vasco Teixeira, querem vencer esta competição nacional aos comandos do Terrano II V6; “…é a minha primeira participação nesta mediática prova, mas sinto que estou cada vez mais á vontade com o carro e vamos a Portalegre para lutar pela vitória. Eu e o Vasco estamos muito motivados e o carro impecável depois da revisão que os técnicos da Prolama realizaram…” concluiu Georgino Pedroso

 

A Baja de Portalegre tem inicio sexta-feira, (dia 28) com o prólogo durante a manhã e os primeiros 85 quilómetros durante a tarde, disputados entre Ponte de Sôr e Portalegre. Segue-se depois o prato forte no Sábado (dia 29) a partir das 7:00 horas, com dois sectores selectivos de 150 km e outro de 200 km respectivamente, com uma paragem na feira de Portalegre por volta das 10:00 horas da manhã.

 

Scroll To Top