Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Sousa regressa à Taça Mundo
Rui Sousa regressa à Taça Mundo

Rui Sousa regressa à Taça Mundo

Rui Sousa, desta vez acompanhado de Rui Franco regressa à Taça do Mundo de Todo-o-Terreno e ao convívio dos grandes nomes da especialidade aos comandos da New D-Max, dando continuidade à participação na Taça Ibérica de Todo-o-Terreno, onde ocupa o 2º posto da classificação geral.

A acompanhar a participação do piloto da Prolama, estará a dupla, Edgar Condenso / Nuno Silva, com as cores do Team Consilcar no BMW série 1 Proto, viatura que vai servir para o piloto de Belas entrar na luta dos primeiros.

 

 

A Baja de Aragon realiza-se entre 21 e 24 do corrente na região de Teruel, registando uma lista de inscritos de grande nível, esperando-se um leque alargado de candidatos á vitória.

 

Rui Sousa e Rui Franco, vão utilizar a Isuzu D-Max Proto, que depois de revista e de um bom teste, deverá cumprir esta dura prova com o objectivo principal de somar pontos para a Taça Ibérica, como referiu o piloto; …” vamos a Espanha com dois objectivos principais. O mais importante é sem dúvida somar pontos para a Taça Ibérica, e depois marcar presença em mais uma prova da Taça do Mundo, em convívio com os melhores pilotos de Mundo, mostrando que a Prolama continua em actividade e com a mesma qualidade que demonstrou nos anos em que disputou esta mesma competição…” conclui Rui Sousa. Também Rui Franco vive um momento especial ao acompanhar pela primeira um piloto que não o seu Irmão “…conheço bem toda a Equipa Prolama, e este convite para substituir o Carlos é para mim uma honra. Vou viver sensações novas ao lado do Rui Sousa e todo este processo vai ser positivo para a minha evolução…” concluiu o navegador.

 

Edgar Condenso, e Nuno Silva vão estar em Aragon pela primeira vez no BMW série 1 proto, e contam poder entrar na luta dos primeiros …” é um regresso muito desejado. Já passaram alguns anos desde a nossa ultima presença na Baja de Aragon, mas a imagem que tenho desta corrida é fantástica. Vamos entrar sem grandes pressões e queremos disfrutar ao máximo está experiência, levando o nome da Consilcar bem alto …” declarou Edgar Condenso.

Como referimos atrás a Baja de Aragon, tem inicio Sexta-feira durante a tarde com a disputa do Prólogo nos arredores de Teruel, seguindo-se no Sábado e domingo os três sectores selectivos que vão somar cerca de 800 quilómetros marcados pelo pó e muito calor da Região.

 

Scroll To Top