Domingo , Maio 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / RX MUNDIAL A SER TRANSMITIDA NO CANAL 4 NO REINO UNIDO
RX MUNDIAL A SER TRANSMITIDA NO CANAL 4 NO REINO UNIDO

RX MUNDIAL A SER TRANSMITIDA NO CANAL 4 NO REINO UNIDO

 

O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, apresentado pela Monster Energy, está trazendo seus pilotos superstar e maquinário espetacular para o Channel 4 nesta temporada, em um movimento que expandirá ainda mais a crescente base de fãs da série.

O novo acordo fará com que o público do Reino Unido desfrute de uma transmissão repleta de ação de uma hora de duração de cada etapa do campeonato mundial. Isso inclui o próximo World RX da Grã-Bretanha, realizado pela primeira vez em Silverstone como parte do festival Speedmachine.

O Campeonato Mundial de Rallycross complementará seus carros de 600BHP capazes de atingir 0-60mph em apenas 1,9secs e um campo de pilotos de alta qualidade, incluindo Petter Solberg, Sebastien Loeb e Johan Kristoffersson, complementando a programação do automobilismo internacional do Channel 4 juntamente com a cobertura do evento. Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.

Paul Bellamy, diretor administrativo da IMG do World RX, comentou: “Estamos entusiasmados por estar trazendo o Campeonato Mundial de Rallycross para o Channel 4 este ano. O Channel 4 é o lar popular para o automobilismo internacional nas telas do Reino Unido, tornando-o um ajuste perfeito para o World RX com suas corridas espetaculares e velozes. Com seu grande alcance de audiência e múltiplas plataformas de visualização, vemos este acordo com o Channel 4 como uma excelente oportunidade para o World RX ampliar ainda mais sua crescente base de fãs. ”

A programação também está disponível para visualização por meio do abrangente serviço on-line de acompanhamento on-demand All4 do Channel 4. Verifique as listagens de horários de transmissão.

 

Scroll To Top