Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Sábado aziago em Reguengos para João Ramos e Victor Jesus
Sábado aziago em Reguengos para João Ramos e Victor Jesus

Sábado aziago em Reguengos para João Ramos e Victor Jesus

A prova de Reguengos de Monsaraz foi madrasta para a dupla do Team Caetano Racing. Na manhã de ontem quando imprimiam um ritmo forte, João Ramos e Victor Jesus foram forçados a desistir.

Um forte revés às intenções de João Ramos conforme o próprio comentou: “No Prólogo, numa zona com ligeiras curvas muito rápidas, cheguei a um topo com uma ligeira direita, onde de acordo com as notas tiradas nos treinos, tinha como referencia encostar a uma árvore para uma perfeita trajetória. Mas nunca pensei que a Hilux levantasse tal voo, que em pleno ar, fui embater no topo de uma rocha, tendo comprometido a possibilidade de continuar em prova. João Ramos ficou desapontado com este azar mas já pensa na próxima prova, pois conforme o próprio já assumiu: “podem contar connosco na luta pelo campeonato nacional de todo-o-terreno”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN de 2017 segue a 16 e 17 de Junho com a “Baja TT do Pinhal” da Escuderia de Castelo Branco no qual João Ramos e Victor Jesus se assumem como candidatos à vitória.

 

Scroll To Top