Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / SAM SUNDERLAND É O NOVO LÍDER DA PROVA E PAULO GONÇALVES O MELHOR LUSO
SAM SUNDERLAND É O NOVO LÍDER DA PROVA E PAULO GONÇALVES O MELHOR LUSO

SAM SUNDERLAND É O NOVO LÍDER DA PROVA E PAULO GONÇALVES O MELHOR LUSO

O piloto britânico da KTM foi o grande vencedor da quinta etapa da prova que viu a especial cronometrada de 447 quilómetros ser encurtada para os 219, devido à forte chuva e frio que se faz sentir.

Assim Sam Sunderland que venceu a etapa subiu ao primeiro lugar da classificação geral do Dakar, relegando Pablo Quintanilla, que era o líder da à entrada para esta etapa, para a segunda posição a 12m do líder da prova.

Adrien Van Beveren, subiu à terceira posição da geral, sendo o melhor piloto da Yamaha, e está a 16m07s do comandante. Gerard Farres Guell, ocupa o quarto lugar da classificação geral a 20m57s, enquanto Matthias Walkner fecha o top cinco a 29m01s do primeiro.

Quanto aos portugueses, Paulo Gonçalves volta a ser o melhor luso ocupando a 10ª posição a 1h08m21s de Sunderland, seguido do surpreendente Joaquim Rodrigues que ocupa a 11ª posição a 1h10m20s.

Hélder Rodrigues continua a realizar uma prova em crescendo e no final do dia de hoje ocupa a 13ª posição da geral a 1h23m38s do líder do Dakar. Já Mario patrão é agora 25º, enquanto Gonçalo Reis ocupa a 29ª posição, Rui Oliveira é 50º e Fausto Mota 51º.

Por seu lado Fernando Sousa Jr, subiu esta quinta feira à 53ª posição e Pedro Bianchi Prata está na 64ª posição da classificação geral.

Classificação Online

 

Fonte: Motosport

 

Scroll To Top