Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Santinho Mendes ambiciona conquistar a Taça em Lousada
Santinho Mendes ambiciona conquistar a Taça em Lousada

Santinho Mendes ambiciona conquistar a Taça em Lousada

O próximo objetivo de Santinho Mendes, o já virtual Campeão Nacional de Ralicross – Iniciação, passa pela Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross. Prova que se realiza no próximo fim-de-semana, dias 15 e 16 de outubro, no Eurocircuito de Lousada.

Depois de detetado, e resolvido, o problema que afetou o Peugeot antes da prova de Sever do Vouga, tudo está em ordem para Lousada, a jornada que vai encerrar em festa a temporada do Ralicross.

“Infelizmente não pude participar em Sever do Vouga, na prova de encerramento do Campeonato Nacional de Ralicross. Tive pena, pois queria festejar o título, em pista. Agora, no Eurocircuito de Lousada, vou tentar a vitória, naquela que será a minha última prova na Iniciação. Esperemos que tudo corra bem e que a época termine em grande festa”, confessou o jovem Bicampeão de Ralicross, da categoria Iniciação.

A jornada da Taça de Portugal de Ralicross, tem um figurino diferente, das provas do Nacional da modalidade. Desta vez há uma sessão de treinos oficiais e somente três corridas de qualificação. A primeira disputa-se na tarde de sábado e as duas restantes, no domingo. Uma qualificação ainda de manhã desse dia, a seguir à Warm-up, a outra na parte da tarde, antes das finais.

 

Scroll To Top