Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Santinho Mendes quer vitória em Montalegre
Santinho Mendes quer vitória em Montalegre

Santinho Mendes quer vitória em Montalegre

O jovem Santinho Mendes, atual Campeão do Campeonato Nacional de Ralicross – Iniciação, vai participar, no próximo fim-de-semana no Ralicross de Montalegre II – Bompiso.

Depois das quatro vitórias em pista, uma das quais lhe foi retirada na secretaria, o principal objetivo, para esta prova realizada no Circuito Internacional de Montalegre, é subir ao lugar mais alto do pódio, para continuar a lutar pela revalidação do título.

Depois da anterior jornada, também realizada em Montalegre, e face a uma injusta exclusão da prova, foi ponderado o abandono. Contudo, o respeito pelos patrocinadores, bem como por todos os que o apoiam, levaram a que fosse tomada pela equipa, a decisão de continuar.

Neste momento, mesmo depois da exclusão, Santinho Mendes é o atual líder do Campeonato da Iniciação. E só dependerá de si próprio para revalidar o cetro de Campeão, mesmo com uma pontuação a menos.

 

Mendes solidário

Entretanto, como foi amplamente noticiado, Santinho Mendes iniciou uma campanha solidária, a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Abrantes. Esta, que teve uma boa adesão, terminou pelas 12 horas de ontem, quinta-feira.

Contudo, e porque já houve quem quisesse aderir depois da campanha terminar, ainda vai ser possível fazê-lo, durante o fim-de-semana. Para tal, durante o Ralicross de Montalegre II, os interessados só terão que dirigir-se à equipa. Poderão levar, a publicidade ou os dizeres que querem colocar, ou, como alternativa, fazê-lo nessa altura.

Esperemos que durante o fim-de-semana mais pessoas, ou entidades, adiram a esta iniciativa, pois os Bombeiros Voluntários de Abrantes, bem o merecem.

 

 

Scroll To Top