Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / São Quintino em Dia de Páscoa
São Quintino em Dia de Páscoa

São Quintino em Dia de Páscoa

A tradição ainda é o que era e quando falamos de motocross em Portugal a tradição dita que o Domingo de Páscoa é dia de corridas em Casais de São Quintino.

Com mais de três décadas de organização de provas de motocross na pista junto ao Sobral de Monte Agraço, a Associação Desportiva, Cultura e Recreio de Casais de São Quintino trouxe de novo o campeonato para o traçado no passado ano – após três épocas de ausência – e em 2016 promete novamente colocar de pé uma jornada de acordo com os pergaminhos dos organizadores.

Com 1.700 metros de extensão o percurso é conhecido pelas suas subidas e descidas e pela enorme amplitude de visão que permite ao público, que mais uma vez é esperado em elevado número numa das pistas mais tradicionais do campeonato nacional.

Uma semana depois do arranque do campeonato em Freixo de Espada à Cinta esta será a segunda ronda do ano, com Hugo Basaúla e Pedro Carvalho a defenderem a liderança nas classes MX1 e MX2 respectivamente, sendo Basaúla igualmente o lider entre a Elite. Junto com os pilotos das classes maiores do campeonato estarão igualmente os Iniciados e os Infantis B

A primeira corrida está marcada para as 12 horas e 35 minutos do próximo Domingo, no que promete ser mais uma vez um Domingo de Páscoa recheado de acção em Casais de São Quintino.

 

Scroll To Top