Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sarrazin cria a sua própria equipa
Sarrazin cria a sua própria equipa

Sarrazin cria a sua própria equipa

O multifacetado piloto Stéphane Sarrazin anunciou oficialmente o lançamento da sua própria equipa privada: Sarrazin Motorsport. Esta estrutura, com sede em Cévennes (França) e estabelecida com parceiros líderes, portanto, irá contar com grande experiência no automobilismo do motorista francês. A equipe vai estrear no 2017 ITS Tour de Corse (06-09 abril) com um Skoda Fabia R5 Confiada a Sarrazin. Nos próximos meses, outros motoristas vão defender as cores da equipe, na França e além.

Stéphane Sarrazin: “Eu realmente queria criar Sarrazin Motorsport”
Karting, F1, protótipos, GT e ralis, Stéphane Sarrazin participou de muitos programas no curso de sua carreira rica e bem sucedida. Como o esportista francês começa uma nova campanha como a Toyota GAZOO Corrida piloto de fábrica nas 24 Horas de Le Mans, e adicionando ao seu empenho na FIA Formula E Com Venturi GP, vou confiar em sua experiência ao mais alto nível para lançar as bases de sua própria equipe.
Duas vezes campeão Le Mans Series (2007, 2010), três vezes vencedor Petit Le Mans (2009, 2010, 2011), homem da pole e várias vezes no pódio nas 24 Horas de Le Mans, Sarrazin decidiu que a sua estrutura seria começar com ralis. Uma disciplina que eu também destacou em: campeão francês (2004) e piloto de fábrica da Subaru no campeonato mundial, eu consegui um duplo ganhar o critério des Cévennes / Tour de Corse (2014) ao mesmo tempo, vindo pela primeira vez em diferentes desafios: como o Mont várias vezes -Blanc; como parte de projetos que foram já realizadas em particular no momento. Lançando Sarrazin Motorsport parecia ser o próximo passo para ele naturalmente.
. “Eu tinha estado pensando em lançar minha própria equipe por um tempo eu realmente queria Já criar Sarrazin Motorsport e eu estou contente que do desejo ESTA Torne-se uma realidade hoje”, diz Sarrazin “Eu estava esperando pelas condições certas, sente que é hora de ir em frente, todas as luzes estão verdes. Minha carreira como um motorista me permitiu aprender em diferentes níveis e aspectos, não só através da própria corrida, mas também em muitos programas de desenvolvimento Eu estive envolvido em para vários fabricantes e equipes. minhas recentes entradas no rali feita Esse desejo mais forte, além de permitir-me a descobrir coisas novas, porque eu estava muito mais envolvido nos estágios iniciais desses projetos, muito além do meu papel como um driver. é um momento importante na minha carreira. Programa de GAZOO Toyota Racing permanece minha prioridade, bem como a FIA Formula e com Venturi GP, mas eu sei que vou ser capaz de executar os dois em paralelo e isso é fantástico. 2017 promete ser um grande e maravilhoso ano. ”

20140704184123-1e7eadc8
Primeiras etapas no Tour de Corse!
Stéphane Sarrazin passou para ralis. O Tour de Corse, em abril, vai marcar a estréia de Sarrazin Motorsport, entrando em um Skoda Fabia WRC na classe R5.2. Sarrazin será Ambos motorista e chefe antes outros pilotos que alinham em diferentes programas. I Explica: .. “Começando com o Tour de Corse é um bom aceno para a minha carreira, e mostra como ambicioso da equipe é que eu ganhei na Córsega antes, isso é uma memória muito especial para mim É também um desafio lendário, ao mais alto nível, e Dentro de uma classe muito competitiva. isso é o que a equipe está buscando. é claro que eu me perguntei sobre a correr na pista vs ralis. Fazia mais sentido ir para ralis, já que é onde me sinto mais preparado e que completar minhas entradas em pista muito bem. Sarrazin Motorsport terá o conhecimento necessário, eu tenho grandes pessoas ao meu redor e parceiros fortes. Isto irá permitir-nos a apoiar os jovens condutores no seu desenvolvimento e busca por vitórias. no entanto, não excluímos correndo na pista em algum momento no futuro. estamos abertos a todas as opções e queremos Cleary desenvolver e melhorar com o tempo. Nós vamos crescer um passo de cada vez, mas com grandes ambições com sabedoria. ”
Sarrazin Motorsports será baseado em Cévennes, uma região que significa um monte de Sarrazin. A equipe vai beneficiar de dois Skoda Fabia R5 em suas oficinas, bem como Hyundai i20 R5. O time vai contar com Arnaud Moutier também como diretor técnico. Para esta nova aventura, o piloto francês será apoiada por parceiros de renome no mundo do automobilismo, KCMG: como Michelin, Oreca Store, que todos são fornecedores oficiais de Sarrazin Motorsport. Mais informações serão comunicadas mais tarde.

 

Scroll To Top