Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Scuderia Goldentrans/DURA em dose dupla nas 24H de Fronteira
Scuderia Goldentrans/DURA em dose dupla nas 24H de Fronteira

Scuderia Goldentrans/DURA em dose dupla nas 24H de Fronteira

 

 

Um ano depois, a Scuderia Goldentrans/DURA regressa ás 24 Horas de Fronteira, tendo como principal objectivo voltar a vencer entre as equipas inscritas na Categoria T2.

 

Depois de um excelente oitavo lugar final na edição do ano passado e consequente vitória na Categoria T2, a aposta volta a recair na fiável Nissan Navara, que este ano contará com um line-up de pilotos que oferece algumas novidades.

Da edição anterior, Alexandre Franco e Bruno Sá são os dois pilotos que transitam na equipa, aos quais se juntam agora Filipe Carvalho e Sérgio Vitorino, duas caras conhecidas do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, ou não tivessem sido eles, dois dos principais animadores da Categoria T2…ao volante da mesma Nissan Navara!

Em jeito de antevisão á prova, Alexandre Franco comentou que “é com muita satisfação que preparamos a nossa quinta participação em Fronteira. Vamos com o objectivo de sempre, que passa por ganhar na Categoria T2 e fazer o melhor resultado possível á geral. Sabemos de antemão que igualar o feito do ano passado é bem difícil, mas tudo parece bem preparado. Temos uma equipa homogénea e os pilotos estão motivados, por isso vamos lá a mais um fim-de-semana de competição!” 

A Scuderia Goldentrans/DURA estará nesta edição com duas viaturas, uma vez que a Isuzu D-Max dos belgas Pieter de Backere, Johan Gitsels (navegador de Freddy Loix), Julien Demuynck e Bernard Munster (ex-Campeão Belga de Ralis) estará aos cuidados da equipa técnica da Scuderia Goldentrans/DURA.

As 24 Horas de Fronteira arrancam oficialmente na próxima quinta-feira 24 de Novembro com a realização das habituais verificações documentais e técnicas, para nesse mesmo dia pelas 21H30 se realizar uma Partida Simbólica no centro da simpática vila alentejana.

Dia 25 fica reservado para os treinos livres e de qualificação, enquanto no sábado pelas 14 horas arranca oficialmente a grande maratona alentejana.

 

Scroll To Top